Seguidores

sábado, 25 de junho de 2011

Cenas do FEMAG



O FEMAG  mostrou que cada um de nós pode ser usado a serviço do Senhor Jesus.
Em meio a testemunhos -  sobre Pequenos Grupos de nossa igreja,  sobre a vivência de nossos jovens na sociedade -   e mensagens inspiradoras, tivemos a oportunidade de louvar, sob a liderança dos ministérios de louvor e ouvir belos cânticos a nosso Deus através dos cantores e instrumentistas da igreja e dos convidados.


Algumas cenas do FEMAG, que ocorreu no fim de semana de 24 a 26/6. Veja as fotos e assista ao vídeo acima, do Quarteto Masculino liderado pelo Jader Vaz, acompanhado pela orquestra do Gama na música Vaso de Alabastro: "Eu sou um vaso de alabastro/ Sou o perfume do Senhor/ Meu grande preço foi pago na cruz/P'ra perfumar eu vou me quebrar aos pés de Jesus."




Ministério Novo Sentido


Banda da IASD Gama


Quarteto teen

Ministério Novo Sentido  louva a Deus juntamente com a congregação


 Congregação presente no sábado pela manhã


Momento infantil - a congregação ergue-se para representar o Mar Vermelho, por onde passa o povo de Israel, representado pelas crianças. Mas os egípcios, que querem atingir os hebreus, não podem passar. 













 Ministério de louvor que liderou os cânticos congregacionais na sexta-feira e no sábado(Joias, Joias Teen e representantes da congregação da IASD Gama)
 .
            
 Cantor Davi Jr


Grupo Joias