Seguidores

sábado, 29 de junho de 2013

FEMAG - sábado

Seguiu hoje a programação do Festival de Música Adventista do Gama - FEMAG, com louvor de solistas, grupos vocais e orquestra. Já ouvimos cantar pela manhã os solistas Gleidson e Laura e o grupo Joias.
A congregação cantou durante o louvor as músicas Volta e Vaso Novo, além da música tema - Sou teu.
Pela manhã, falou-nos o Pr. Flávio sobre o tema Bênção, sendo um dos textos mencionados o de Gênesis 32:26: "Não te deixarei ir se me não abençoares." Ao final do culto, foi feita uma oração intercessória pelas famílias, rogando a Deus a bênção sobre todas as famílias da igreja.
A programação continua à tarde com os grupos Octeto Inspiração Vocal, Joias Teen e Shekinah (este da QI 07) e o convidado Quarteto Agnus.
A congregação que compareceu  louvou ainda  a Deus nesta tarde com músicas que amamos -  Descansar, Príncipe da Paz e a música Um servo (Sou teu).
No domingo teremos ainda mais um culto do FEMAG.
No final da programação de sábado, o pastor Flávio dirigiu uma bela cerimônia de consagração dos jovens que participarão do projeto Calebe nestas férias de julho. Calebe foi um dos vitoriosos que acreditaram no projeto de Deus para o povo de Israel - conquistar Canaã. Subiu a uma montanha em Canaã como um dos dez espias e acreditou que obteria essa terra maravilhosa, e obteve pela graça de Deus.
As atividades não terminaram aí.
Após o pôr-do-sol, já nas primeiras horas na nova semana, os músicos e muitos membros da igreja se dirigiram ao novo templo no Condomínio Paraíso, que estava sendo inaugurado. O projeto Calebe desenvolver-se-á nesse lugar nas próximas férias. O pastor Miquéas dirigiu palavras sobre os esforços dos pioneiros naquele lugar, houve um belo louvor, dirigido pelo maestro Samuel, orquestra e cantores da igreja central, e o batismo de dez preciosas almas.
Lindo sábado, maravilhoso início de semana!