Seguidores

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Semana de oração jovem



Nesta semana, o pastor Wagner estudou com jovens e adultos da igreja do Gama a Palavra de Deus, recordando a todos que somos moradores de Jerusalém de passagem por esta terra. Para entrar na Cidade de Jerusalém, a nossa cidade,  é preciso que tenhamos as chaves. Assim, o pastor coordenou reflexões sobre chaves, como as  do amor e do perdão. Na quinta-feira, a igreja, refletindo e agindo  sobre o perdão, preparou-se para a cerimônia de Santa Ceia, que acontecerá no último dia da Semana de oração, sexta-feira à noite, quando também deve haver uma cerimônia batismal.
Teve lugar importante no clima de meditação o louvor apresentado por um grupo instrumental de jovens, comumente denominado  Banda Baby, também com a participação do pianista Rafael, e  cantores do ministério de louvor, incluindo o Quarteto teen.
Vamos participar da cerimônia que Cristo nos pediu que celebrássemos em memória dEle, indo à igreja nesta noite de sexta-feira para adorar a nosso Deus e meditarmos juntos na Sua salvação e nas Suas promessas.

















Veja também
outros artigos sobre o Ministério Jovem