Seguidores

sábado, 27 de outubro de 2012

FEMUSA 2012

Realiza-se neste fim de semana o Festival de Música Sacra Adventista do Gama, programação de louvor celebrada anualmente em nossa igreja.
O tema do FEMUSA 2012 é "Em Adoração", lembrando a verdadeira adoração a Deus.
Na reunião da manhã, a lição da Escola Sabatina, sobre sacrifício de Cristo e justificação pela fé foi muito claramente explanada por nossa irmã Sílvia, esposa do pastor Miquéas, e pelo pastor Maxwell, que atende o segmento jovem da IASD Gama.
Cantaram os grupos Mãos que libertam, que se dedica ao Ministério dos Surdos, interpretando as músicas em Libras, o Grupo Feminy, da IASD Setor Oeste do Gama, formado somente por moças e jovens senhoras,  o cantor Leandro Oliveira e vocal, conhecido por interpretar músicas infantis religiosas, que se apresentou no Momento Infantil, contando a história de Daniel e cantando sobre os heróis da Bíblia.
O sermão,  do pastor Miquéas, falou sobre o Salmo 2, que foi entoado em gratidão pela igreja nascente, após a libertação dos apóstolos, fato narrado em Atos 4:23-26. Nesse Salmo,  Jesus é saudado como Ungido, como Filho de Deus e como Rei.
A programação da tarde reuniu louvor congregacional e apresentações de grupos de louvor, locais e convidados. Os grupos locais que louvaram a Deus nesta tarde foram Joias, Joias Teen, Octeto Inspiração Vocal, Coral Jovem e Coral Infantil. Apresentaram-se como grupos convidados o Vocal Novo Canto, de Goiânia e o Trio Ellos e Vocal Univoz, do DF.
Pr. Maxwell encerrou esse culto do FEMUSA falando sobre quem é digno de adoração.

"Tu és digno, Senhor e Deus nosso, de receber a honra, a glória e o poder porque todas as coisas tu criaste, sim, por causa da tua vontade, vieram a existir e foram criadas." Apocalipse 4:11










Poderá também apreciar
Um pouco de música