Seguidores

quinta-feira, 21 de julho de 2011

As maravilhas do Criador do Universo

As maravilhas do Criador do Universo - esse é o tema da 4a. Escola Cristã de Férias da IASD Gama Central, com a direção da professora Keylla, que conta com a ajuda de uma equipe muito motivada, de adultos e jovens. Entre os dias 18 e 22 de julho, aproximadamente 70 crianças, algumas das classes infantis de nossa igreja e outras convidadas, entre 13h30 e 17h30 reunem-se no salão de jovens da IASD Gama para horas alegres na convivência cristã.
Nos momentos de abertura, que se repetem cada dia desta semana às 13h30, as crianças cultivam o amor à pátria e o amor a Deus. Cantam o Hino Nacional, prestam juramento à bandeira nacional e logo após entoam belas canções cristãs infantis, prestando um novo juramento, agora à bandeira cristã e à Bíblia - a Palavra de Deus.
Depois de sorteios de brindes muito interessantes, as crianças se dividem em grupos que passam alternadamente por uma  oficina de artesanato de bichos de origami, jogos ao ar livre e um delicioso lanche.
Por certo esses momentos serão relembrados por toda a vida pelas crianças participantes e pelos colaboradores que tornam possível essa realização.


Lucas   18:16                   
 -
Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.
Parte da assistência da escola cristã de férias
Hino Nacional, na abertura do programa
Entrada da bandeira nacional
Juramento à bandeira cristã
Juramento de fidelidade à Bíblia

Artesanato preparado na oficina de bichos de origami
Jovens colaboradores da escola cristã de férias