Seguidores

domingo, 10 de novembro de 2013

Bazar da ADRA


Foi uma bênção o Bazar da ADRA, e assim disse também a organizadora Mariza Brandão, entusiasmada com a renda mais do que 100 por cento do valor obtido no Bazar realizado no ano passado.
As doações foram organizadas, por Mariza e sua irmã Miriam,  numa das salas da igreja, que ficou repleta. Porém, perto do meio-dia deste domingo 10.11, quando visitei o Bazar, a grande maioria havia sido vendida. Houve divulgação em nossa igreja e na comunidade. Muitos feirantes de nossa cidade e de cidades próximas vieram adquirir produtos, assim como muitos membros das igrejas adventistas da região.
As doações não vendidas serão repassadas ao Mutirão de Natal e assim servirão diretamente às pessoas atendidas pela ADRA da IASD Gama.
Como se sabe, a ação social adventista, denominada ADRA, atende aos necessitados de todos os lugares em que a IASD atua, inspirando-se nas ações beneficentes da igreja cristã primitiva, conforme narrado em Atos dos Apóstolos, onde é narrado que distribuíam as doações entre todos "à medida que alguém tinha necessidade." (Atos 2:45 e 4:34 e 35)