Seguidores

sábado, 7 de maio de 2011

DESBRAVADORES E SEU DIA..30/04/11


CERIMONIA DE LENÇO










 PARTICIPAÇÃO ESPECIAL GRUPO JOIAS TEN COM MUITO LOUVOR E ADORAÇÃO...







 BATISMO DIA 30 DE ABRIL






 , , , ,  NA PROGRAMAÇÃO IASDGAMA
Blog da Oitava Região - APlaC: R8 - O Nosso Grande Dia: "O ultimo sábado de abril foi marcado pelo dia mundial dos Desbravadores em cada igreja, foi um dia muita alegria para cada clube pois foi ..."


R8 - O Nosso Grande Dia



O ultimo sábado de abril foi marcado pelo dia mundial dos Desbravadores em cada igreja, foi um dia muita alegria para cada clube pois foi um dia especial para realizar as cerimônias de aceitação de lenço, batismo e de muitas comemorações e demonstrações de amor dos desbravadores para os seus clubes.


O clube Jaspe recebeu 20 novos desbravadores no clube foi uma festa incrível para o clube poder aceitar tantos desbravadores para o Senhor, após a cerimônia de aceitação tivemos a mensagem do dia pelo Regional Bruno.
O Clube Grandes Guerreiros também aceitou mais 5 desbravadores e teve uma programação incrível, a direção do clube teve todo o cuidado em preparar a igreja enfeitar e fazer uma lindíssima cerimônia de aceitação dos novos desbravadores e ainda um agradecimento ao direitor Francisco.

O Miraflores também teve o seu dia repleto de alegria, no periódo da manhã um belo culto, mas a tarde o clube pode aceitar mais 9 desbravadores, mas a programação teve a participação especial do Pr. Flávio Lopes, ele junto com o regional Bruno Martins e os líderes do Clube Miraflores Max Lysson e o Santana entregaram os lenços para os novos desbravadores, e a programação não terminou ai depois desta cerimônia o Pr. Flávio fez o bastimo de 2 desbravadores e de mais 2 adoscentes que aceitarão ao Senhor e que já entraram para o Clube Miraflores...MIRA! FERAA!!!


COMUNICANDO JESUS!

COMUNICANDO JESUS!

REFLEXOES

HOJE PASSEANDO NA NET..ENCONTREI ESSA MENSAGEM E DECIDI DIVIDA-LA COM VCS..
CONSELHOS SÁBIOS


Já dizia o poeta que "se conselho fosse bom, não dava, vendia", entretanto, sempre é bom passar instrução às pessoas.
Sempre haverá as que ouvem e guardam...

As que ouvem e aprendem
As que ouvem e passam a diante
As que ouvem a colocam em prática...
Por isso, é sempre melhor e mais sábio aprender com os erros dos outros do que com os seus.
Baseada nesta premissa, coloco à disposição os seguintes conselhos:
1. Nunca descreia do poder do amor, ainda que você demore muito a ver os resultado;
2. Não tema pedir em oração, pois o Pai tem prazer em nos ouvir pedindo em fé confiante; mas lembre que Deus não está preso à oração, posto que somente nos atenda naquilo que Ele, como Pai, não julgue que nos fará mal; 
3. Leia as Escrituras, pois toda pessoa que, tendo tal chance, não a use, demonstra que não deseja mesmo conhecer a Deus; posto que seja pela leitura da Palavra que melhor se possa discernir a vontade de Deus;
4. Exercite-se na dadivosidade e na generosidade, pois por tais exercícios seu coração se manterá sóbrio em relação a dinheiro e poder;
5. Nunca fuja de uma necessidade humana que você possa ajudar a resolver... Seria como fugir de Jesus;
6. Fuja do pensamento malicioso. Seja sábio e sóbrio, mas não olhe com malícia, posto que o olhar malicioso corrompa todo o seu ser;

7. Cuidado com todas as raízes perversas... Sim, cuide de seu coração para que nele não cresçam as raízes da inveja, do ciúme, da amargura, da arrogância ou da auto-vitimização; pois essas são as piores raízes a serem deixadas vivas no chão do ser;
8. Nunca se sinta importante, pois tiraria toda a sua naturalidade de ser e viver...; além de que tal sentir é a ladeira para o abismo;
9. Nunca fuja de nenhuma verdade sobre você ou sobre quem você ame; pois, por tal evasão perde-se o discernimento e mergulha-se o ser no escafandro do auto-engano no fundo de um mar de rochas... Além disso, quem determina um auto-engano no pouco, esse será enganado no muito;
10. Ame a Deus e ao próximo; e não existirá lugar para ídolos em seu coração.

Estas são coisas simples e vitais... E aqueles que as seguem sempre são 
bem-sucedidos em tudo o que fazem; posto que seu fluxo de energia decorra da fonte do que é em Deus.
Tenha um dia Feliz!
Leia e medite em I Pedro2:9


MAIS UMA MENSAGEM PARA NOS REFLETIR...
HOJE SOBE O CASAMENTO!!


06/05/11
iasdgamaDF

38 Verdades sobre Relacionamento

Você sabia...
1- Que no casamento, agimos de acordo com a maneira pela qual fomos educados?
2- Que o casamento pode ajudar a curar as feridas emocionais do passado?
3- Que no casamento é necessário expor ao cônjuge as carências e não esperar que ele adivinhe?
4- Que é necessário pensar antes de agir e não agir depois para pensar?
5- Que o grande problema é que alguns não assumindo seu lado ruim, projetam nos outros seus defeitos?
6- Que todos nós temos necessidades de "mamadeiras emocionais"?
7- Que no amor as coisas mais simples são as mais importantes?
8- Que apenas 35% da comunicação entre as pessoas é verbal?
9- Que a tolerância é importante, especialmente em épocas de crise? (Paciência... principalmente quando os nervos estão à flor da pele.)
10- Que os segredos mais bem guardados de qualquer casamento é o que acontece na cama?
11- Que o desejo da mulher é muito mais contínuo e permanece após o orgasmo? Infelizmente, muitos homens após o ato, viram para o lado, dormem e deixam a mulher falando sozinha.
12- Que a relação sexual é um espelho da relação a dois?
13- Que a crise é como cair no rio: ou nada ou morre?
14- Que algumas perdas na vida são necessárias, por mais que doam?
15- Que todo relacionamento interpessoal se ajusta na medida em que cada um procura atender a necessidade do outro?  
16- Que não são os conflitos que são ruins, mas sim a maneira como lidamos com eles?
17- Que nós construímos e destruímos nossos relacionamentos? COMO O CASAL PODE DESTRUIR SEU CASAMENTO (Segundo  George Bach e Peter Wyden, autores do livro O inimigo intimo.)
18- Que existem pessoas que ficam juntando munição, fazem listas mentais de injustiças e um dia descarregam de uma só vez?Aí, então, ocorre uma explosão vulcânica("você é isso, é isso, é isso...").
19- Que rotulam o outro, deixam de percebê-lo como pessoa e passam a vê-lo como um símbolo ("você é um covarde, você é uma criança...")?
20- Que alguns sistematicamente não correspondem às expectativas do outro ("eu já pedi 20 vezes para você não... mas não adianta")?
21- Que provocam o outro só para ver sua reação ("eu já estava adivinhando, só não falei para ver o que você ia dizer")?
22- Que algumas pessoas fazem um aliança com uma terceira pessoa contra o outro ("você é idêntico ao seu pai, bem que sua mãe me avisou")?
23- Que atacam alguém que o outro gosta muito ("sua irmã nunca prestou")?
24- Que negam que os motivos da briga sejam verdadeiros ou que algo esteja mesmo acontecendo ("você não disse isso, se você disse, eu não ouvi")?
25- Que nunca dão o braço a torcer, recusam-se a mudar de opinião ("você tem que gostar de mim como eu sou")?
26- Que fazem promessas e nunca cumprem ("no ano que vem nós vamos... eu prometo").
27- Que uma das razões porque casais brigam é para saber quem ama mais e melhor? Funciona mais ou menos assim:  "Eu o amo, mas você nem sabe o que é amor. Você não ama ninguém a não ser você mesmo. Você só toma e nunca dá".
28- Que a neurose é o comportamento repetitivo, é não conseguir fazer diferente? Por isso é preciso quebrar o circulo vicioso e criar comportamento alternativo.
29- Que há pessoas que não brigam, mas sentem uma espécie de prazer sádico em levar o outro a loucura, a explodir?
30- Que tem pessoas como a pomba, não brigam ou evitam as brigas no relacionamento? Não atacam e não entram na rota de colisão com ninguém. Por que essas pessoas não brigam e preferem fingir que está tudo bem? Talvez seja por causa da violência que presenciaram no lar na infância. Fugir, disfarçar, não confessar seus problemas pode a várias formas de agressão passiva, ou seja, hostilidade indireta, encoberta, disfarçada, que reduz a intimidade e aumenta a alienação.
31- Que existem táticas passivas de agressão? Isso acontece quando a pessoa foge da briga; não reage; fica em silêncio; ou concorda com tudo só para manter um clima de paz. As vezes pessoas assim vão acumulando queixas durante muito tempo. Uma hora esse depósito de sentimentos negativos explode e os prejuízos muitas vezes são irreparáveis.
32- Que quando uma briga é construtiva, não existe a intenção de matar o outro psicologicamente, emocionalmente, etc?
33- Que se você não gosta do que está colhendo precisa avaliar o que foi plantado?
34- Que é preciso tomar cuidado ao dar permissão para alguém falar da sua vida? Isso porque é perigoso receber conselhos das pessoas erradas.
35- Que amar o corpo não basta, a mente e o espírito também precisam ser cuidados? Para a esposa: "Que importa se o seu marido tem um físico atlético, se não é capaz de te proteger na tempestade?" Para o marido: De que adianta andar na top da moda, se não sabe fazer um ovo frito?
36- Marido, você saiba que não basta ser um amante da noite, é preciso ser um amante do dia. Mulher: Não basta manter a casa arrumadinha e ficar em débito com o marido.
37- Que um coração dolorido grita mais alto do que os lombos doloridos.
38- Que o desprezo é a mais sofisticada de todas as manifestações de ódio.
Pr. Josué Gonçalves é terapeuta familiar, escritor e conferencista internacional.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

********************************************************************************************************************************O anel de casamento
Sabe por quê o anel de casamento se usa no quarto dedo? 

EU VI ESSE TESTE DOS DEDOS EM UM ENCONTRO DE CASAI E RESOLVI COMPARTILHAR COM VOCÊS...
Os chineses conseguiram explicar de uma maneira interessante e muito convincente...

Os polegares representam seus pais.

Os indicadores representam seus irmãos e amigos.

O dedo médio representa você mesmo.

O dedo anelar (quarto dedo) representa o seu cônjuge.

O dedo mínimo representa seus filhos.

Agora junte suas mãos palma com palma. Depois, junte os dedos médios de forma que fiquem apontando para você mesmo, como na imagem....


Agora tente separar de forma paralela seus polegares (representam seus pais). Você vai notar que eles se separam porque seus pais não estão destinados a viver com você até o dia da sua morte. Una os dedos novamente.

Agora tenta separar igualmente os dedos indicadores (representam seus irmãos e amigos). Você vai notar que também se separam porque eles têm destinos diferentes como casar, ter filhos e ter sua própria casa. Pode unir os dedos novamente.

Tente agora separar da mesma forma os dedos mínimos (representam seus filhos). Estes também se separam porque seus filhos crescem e quando já não precisam mais de nós, seguem seu próprio rumo. Una os dedos novamante.

Finalmente, tente separar seus dedos anelares (o quarto dedo que representa seu côonjuge). Então, já conseguiu? Ficou surpreso? A explicação é simples: Isso se deve ao fato de que todo casal foi feito para estar unido até o último dia de sua vida e é por isso, segundo os chineses, que o anel se usa neste dedo.

Seguir o plano de Deus sempre é melhor...