Seguidores

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

MENINAS DO MIRAFLORES ESTÁ NO PORTAL OFICIAL DA ASSOCIAÇÃO PLANALTO CENTRAL DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA

Campori de desbravadores da aplac..reuni + de 3 mil desbravadores.
Setenta e nove Clubes de Desbravadores do Distrito Federal estiveram reunidos no sexto campori da região. Provas das mais variadas testaram as habilidades de 3,2 mil adolescentes. Eles têm entre 10 e 15 anos, estão organizados em grupos e seus líderes são todos voluntários.

Na área de acampamento não é permitido ficar nem namorar, não se faz uso de drogas e de nenhum tipo de bebida alcoólica. Por mais que parece improvável, nada disso faz falta para eles, que se dedicam por mais de um ano para um dos eventos mais marcantes dessa fase da vida.

Energia elétrica, barracas, água, alimentação e todos os detalhes do Campori são estrutura de uma pequena cidade. Organizar tudo isso pode dá muito trabalho, mas tem uma razão. “O entusiasmo de cada um e principalmente as decisões de compromisso com Deus que são feitas aqui pagam cada gota de suor investida em toda estrutura do local”, esclarece o líder dos Desbravadores da região Centro-Oeste brasileira, Nelson Milanelli. Decisão celebrada também na forma da cerimônia batismal, pela qual passaram 62 Desbravadores.. veja mais no site da Aplac... 
SEJA BEM-VINDO AO PORTAL OFICIAL DA ASSOCIAÇÃO PLANALTO CENTRAL DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA