Seguidores

sábado, 12 de abril de 2014

Audição da Escola de música da IASD Gama

Neste dia 12 de abril, à noite, tivemos a primeira audição do ano da Escola de música da IASD Gama Leste. Foi um momento em que pudemos observar os progressos dos alunos e nos deleitar com algumas belas peças musicais apresentadas também pelos professores.
De fato alguns alunos que estudam há algum tempo na escola puderam mostrar que têm amadurecido no aprendizado. Outros jovens, que iniciaram há poucos meses o estudo da música, nos surpreenderam executando já algumas músicas neste recital.
Os instrumentistas de nossa igreja participaram juntos no louvor inicial, executando as canções religiosas Teu santo nome e Meu refúgio.
Teve participação especial o músico Mateus Barbosa, antigo professor de contrabaixo de nossa escola de música - da qual é ex-aluno - e que se prepara agora para cursar Mestrado nos Estados Unidos, após concluir o curso superior de música na Universidade de Brasília.
Concluindo, após uma oração elevada a nosso Pai Celestial pelo pastor de nossa igreja, Miquéas Meira, os presentes receberam como lembrança o livro A única esperança,  marcando esse dia 12, em que comemorávamos o Dia do Amigo da Esperança, início da Semana Santa.
Tivemos ainda um lanche agradável antes de os presentes se recolherem a seus lares.
Apreciemos algumas fotos desse evento.