Seguidores

sábado, 21 de setembro de 2013

Uma capital com esperança - Arautos na IASD Gama

Hoje, tivemos o grato prazer de termos a participação em nossa igreja - IASD Gama - no louvor e na pregação da Palavra, respectivamente, do Quarteto Arautos do Rei, muito tradicional e sempre com a melhor qualidade em música, e do pastor Ivan Saraiva, orador da TV Novo Tempo. Assim, o louvor especial foi apresentado pelo quarteto Arautos na IASD Gama.
Falou-nos Pastor Ivan com fundamento no texto de Lucas 9:23 : "Dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me." O orador enfatizou que o cristianismo, ao contrário de nossa cultura, não prioriza a "vitória" como o mundo a vê - triunfo financeiro, no poder ou na fama. Cristo, nosso exemplo, ao contrário, ofertou-se a si mesmo e serviu à humanidade. Frisou ainda o pastor Ivan que estas palavras se referem a todos os que querem seguir a Jesus, independentemente da religião em que se encontram.
Um dos hinos apresentados pelo Quarteto Arautos do Rei foi "Por que, ó Pai", que se refere ao sofrimento humano. Por certo nosso Pai Celestial não está alheio a este sofrimento.
Outro belo hino foi "Breve virá", apontando para a breve volta de Jesus, fim de todo sofrimento e dor.
Aconteceu no mesmo evento o batismo da Primavera em nossa igreja, com a manifestação pública de fé de oito jovens, vários pertencentes ao Clube de Desbravadores.

Quarteto Arautos do Rei





Pr. Ivan Saraiva

Congregação


Orquestra da IASD Gama






Batismo




Uma capital com esperança - sexta-feira 20.09

Mais uma reunião evangelística no Centro Educacional Adventista do Gama, transformado num templo durante esta semana do evento Uma capital com esperança.
Foi orador sexta-feira à noite, 20.09.2013, o pastor Arilton, que conhecemos como apresentador do programa Bíblia Fácil na TV Novo Tempo.
Novamente a congregação cantou sob a direção do Ministério de louvor e acompanhamento da orquestra da IASD Gama. Os cânticos de louvor foram Maravilhas,  O melhor lugar do mundo e Mansão sobre o monte.

A mensagem da Palavra foi inspirada no evangelho de Lucas, na parábola, sempre muito rica espiritualmente, do Filho Pródigo - "porque este meu filho estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado. E começaram a regozijar-se." (Lucas 15:24)

A música especial esteve a cargo do cantor Osmar Brito, com música muito inspiradora e agradável.
O local do evento foi um dos pontos de arrecadação da campanha comunitária de ontem - Uma capital com esperança - Mais participante.

 Vejamos as imagens:


Momentos de louvor
Batismos


Cantor Osmar Brito

Pastor Arilton