Seguidores

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Teu Santo Nome 3

Mais uma vez a IASD central do Gama Leste estava lotada para assistir ao encerramento de um FEMUSA, festival de música sacra tradicional em nossa igreja, já há mais de duas décadas.
As mensagens musicais foram transmitidas pelo cantor infantil Paulo Ricardo, pelo grupo Mãos que libertam - que trabalha com o Ministério dos Surdos - e pelo Quarteto Apóstolos, da região de Planaltina, aqui no DF. Foram momentos de mensagens musicais significativas.
A mensagem falada esteve com o pastor Charles Fabian, que nos transmitiu a realidade do poder transformador de Cristo, contando sobre um colega que se formou no seminário na mesma turma e que anteriormente havia sido  poderosamente liberto do vício das drogas. Muitas pessoas atenderam ao apelo que foi feito em seguida e todos assistimos ao batismo de duas novas irmãs em Cristo. Um dos versículos lembrados durante o sermão foi Gálatas 2:20: "Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim."
O encerramento do FEMUSA lembrou Cristo entronizado no Céu, para sempre nosso Salvador e Mediador.
Ainda na saída, a projeção de vídeos de antigas edições do FEMUSA fez o deleite da congregação que assistiu a esses saudosos e inspiradores momentos.