Seguidores

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Uma capital com esperança

Durante esta semana, estão-se realizando em Brasília várias ações ligadas ao projeto Uma capital com esperança. Ao mesmo tempo, uma caravana de pastores e cantores apresenta a mensagem falada e cantada em vários pontos de Brasília e próximos à capital. Ontem, 18 de setembro, o pastor Ronaldo de Oliveira e a cantora Laura Morena estiveram presentes no ginásio do Centro de Ensino Adventista do Gama - CEAG, na região administrativa do  Gama.
Pastor Ronaldo nos falou sobre o segmento de reta A - Z que representa a história do pecado na reta - infinita - que representa a eternidade.
Um dia no céu originou-se o mal na mente de Lúcifer: "Como caíste do céu, ó Lúcifer, filho da alva?" (Isaías 14:12) e "Assim diz o Senhor Deus:Visto que se eleva o teu coração e dizes: Eu sou Deus (...)"(Ezequiel 28:2) - foram os principais versículos bíblicos citados pelo orador.
A congregação alegrou-se louvando a Deus no início do culto ao som da orquestra do Gama, seguindo-se um louvor especial com a cantora Cristina, da IASD Oeste. Visitou-nos  também a conhecida e querida cantora Laura Morena, que entoou duas lindas canções.
Uniram-se à igreja nesta noite dois jovens - um casal, que inicia assim sua vida na igreja. Várias pessoas mostraram, indo à frente, sua decisão de em breve também darem esse passo pelo batismo.

Louvor



Cantora Cristina - IASD Oeste


Pr. Ronaldo de Oliveira



Ginásio lotado



Batismos