Seguidores

domingo, 10 de junho de 2012

FEMAG - Culto de encerramento

Coube ao pastor Maxwell o sermão neste último dia de FEMAG. Ele mencionou o mesmo fato que serviu de base para o Momento Infantil da véspera - a história da libertação de Pedro por um anjo. E referiu-se às palavras do anjo: - Levanta-te, Pedro. O apóstolo deveria levantar-se e sair para continuar sua missão. E assim prosseguiu até o fim, levando a história da salvação por Cristo. O tema do Festival de Música Sacra era "Comunhão e louvor" e - disse o pastor - se levarmos a vida nessa finalidade de pregarmos o evangelho e também de viver em paz uns com os outros, estaremos vivendo em comunhão e louvor.
Cantaram neste culto de encerramento o Coral de Ponte Alta Norte, o Quarteto Teen, os grupos Joias Teen e Joias.. Este último lamentou a falta da cantora Meire, que se encontra hospitalizada e que mandou uma mensagem ao grupo para ser lida durante o FEMAG, incentivando seus colegas cantores a prosseguirem no louvor. Rogamos a Deus que esteja com a Meire e que logo ela esteja, restabelecida, novamente conosco.
No fechamento do Festival, doze componentes do Coral, com roupas lembrando a época de Cristo apareceram numa alusão aos apóstolos. Em seguida a eles se uniram os outros coralistas, representando aqueles que se uniram à igreja a partir da pregação dos apóstolos.
O Coral cantou "Não vou desistir", canção que menciona o desejo e não desistir de falar de Cristo aos outros e do desejo de estar com Cristo no Céu.