Seguidores

sábado, 7 de maio de 2011

DESBRAVADORES E SEU DIA..30/04/11


CERIMONIA DE LENÇO










 PARTICIPAÇÃO ESPECIAL GRUPO JOIAS TEN COM MUITO LOUVOR E ADORAÇÃO...







 BATISMO DIA 30 DE ABRIL






 , , , ,  NA PROGRAMAÇÃO IASDGAMA
Blog da Oitava Região - APlaC: R8 - O Nosso Grande Dia: "O ultimo sábado de abril foi marcado pelo dia mundial dos Desbravadores em cada igreja, foi um dia muita alegria para cada clube pois foi ..."


R8 - O Nosso Grande Dia



O ultimo sábado de abril foi marcado pelo dia mundial dos Desbravadores em cada igreja, foi um dia muita alegria para cada clube pois foi um dia especial para realizar as cerimônias de aceitação de lenço, batismo e de muitas comemorações e demonstrações de amor dos desbravadores para os seus clubes.


O clube Jaspe recebeu 20 novos desbravadores no clube foi uma festa incrível para o clube poder aceitar tantos desbravadores para o Senhor, após a cerimônia de aceitação tivemos a mensagem do dia pelo Regional Bruno.
O Clube Grandes Guerreiros também aceitou mais 5 desbravadores e teve uma programação incrível, a direção do clube teve todo o cuidado em preparar a igreja enfeitar e fazer uma lindíssima cerimônia de aceitação dos novos desbravadores e ainda um agradecimento ao direitor Francisco.

O Miraflores também teve o seu dia repleto de alegria, no periódo da manhã um belo culto, mas a tarde o clube pode aceitar mais 9 desbravadores, mas a programação teve a participação especial do Pr. Flávio Lopes, ele junto com o regional Bruno Martins e os líderes do Clube Miraflores Max Lysson e o Santana entregaram os lenços para os novos desbravadores, e a programação não terminou ai depois desta cerimônia o Pr. Flávio fez o bastimo de 2 desbravadores e de mais 2 adoscentes que aceitarão ao Senhor e que já entraram para o Clube Miraflores...MIRA! FERAA!!!


Nenhum comentário: