Seguidores

terça-feira, 20 de novembro de 2012

APLAC | Confira as mudanças na administração da Igreja Adventista no território do Centro-Oeste em 2013

APLAC | Confira as mudanças na administração da Igreja Adventista no território do Centro-Oeste em 2013
Associação Planalto Central da Igreja Adventista do 7º Dia



/2012 - Publicado por Liana Feitosa da UCOB


Periodicamente, o corpo administrativo da igreja adventista passa por mudanças em suas diferentes instâncias para manter sua dinâmica de crescimento em prol da pregação do evangelho.

Na sede administrativa da igreja para todo o Centro-Oeste (UCOB) houve mudanças na área de Publicações. O pastor Adilson Rodrigues de Morais foi nomeado líder associado do Ministério de Publicações da América do Sul. Para assumir as funções que exercia na União Centro-Oeste Brasileira foi chamado o pastor Richard Figueiredo, que até então atuava na área de Publicações nos Estados Unidos.

Mas as mudanças não param por aqui. No último domingo, 11, ocorreu a V Assembleia Quadrienal da região do Planalto Central (APlaC) da igreja adventista, onde foi definido o corpo administrativo que conduzirá os trabalhos na sede da igreja nos próximos quatro anos.

Para a presidência da sede da Igreja no Distrito Federal e entorno, foi reeleito o pastor Charlles Britis. Para Secretaria e Mordomia Cristã, assume o pastor Uesley Peyerl, que já atuava nas mesmas áreas na Associação Mato-Grossense. O Ministério da Criança e Adolescentes fica aos cuidados de Marli Knoner Peyerl, esposa do pastor Uesley Peyerl. Já para Associação Ministerial e Ministério da Família, foi cotado o pastor Ronaldo Alberto de Oliveira, pastor do distrito da igreja Central Paulistana.

Os departamentos de Pequenos Grupos e Comunicação estão, agora, a cargo do pastor Manolo Damásio, que anteriormente era responsável pelo distrito de Sobradinho, no DF. Todos os demais líderes continuam nos departamentos dos quais já faziam parte.

Ainda este ano, em dezembro, as sedes administrativas da igreja no Tocantins (MTo) e no Mato Grosso (AMT) passam por Assembleias Quadrienais. No próximo ano, líderes de Goiás e Mato Grosso do Sul votam e decidem se mudam corpo administrativo de suas respectivas regiões.

Link:
 http://www.portalucob.org.br/aplac/ver/3094/confira-as-mudancas-na-administracao-da-igreja-adventista-no-territorio-do-centro-oeste-em-2013.html

Nenhum comentário: