Seguidores

domingo, 9 de dezembro de 2012

Aniversário da igreja

No culto deste domingo à noite, a IASD do Gama alegrou-se e agradeceu a Deus por mais um aniversário.
A gratidão foi a tônica já nas músicas de louvor congregacional, sob a direção do Grupo Joias e das Bandas Baby e de Ponte Alta Norte - Sou de Jesus, Te agradeço e Canção da Vida - e na música especial apresentada pelos Grupos Joias e Joias Teen.
Ouvimos o testemunho da irmã Miriam Moreira, que à época da fundação da igreja chegou a residir no terreno da IASD Gama, participando, ainda que como bebê, da fundação de nossa igreja, que ocorreu na década de 70, há 41 anos.
Pastor Flávio, Departamental do Ministério Jovem da APLAC, apresentou a mensagem no sermão também sobre gratidão, concluindo com o pensamento de que, para a gratidão ser completa, são necessárias ações de gratidão além de palavras de gratidão e lançou um desafio à igreja para que no próximo ano os grupos de louvor e o Coral participem de ações sociais na comunidade e que no próximo aniversário possamos lembrar com gratidão o trabalho dos jovens e adultos da igreja durante o ano, com a igreja repleta. Pastor Miquéas, nosso distrital, concluiu o culto com uma oração pela igreja.
Após o culto de gratidão, tivemos uma confraternização no salão jovem, não faltando um bolo de aniversário.
Um dos versículos lidos durante o sermão é o de Salmos 40:5 - "São muitas, Senhor, Deus meu, as maravilhas que tens operado e também os teus desígnios para conosco; ninguém há que se possa igualar contigo."
Poderá também apreciar
Um pouco de música

Nenhum comentário: