Seguidores

sábado, 5 de novembro de 2011

FEMUSA 2011


No sermão da noite de abertura do FEMUSA, ontem, 04.11, o pastor Julian contou que nos tempos bíblicos, para andar numa noite escura, as pessoas precisavam carregar uma lâmpada à frente de seus pés, e passo a passo o caminho era iluminado. Entretanto a lâmpada somente se acendia se tivesse óleo. A Bíblia é a lâmpada que mostra luz para nossa vida, mas precisamos do Espírito Santo, o Óleo, para que a Palavra de Deus passe a nos iluminar.
No culto de sábado pela manhã, o pastor Jair Góes convidou a congregação a fazer um pacto com Deus para colocar Sua Palavra como guia de nossas vidas.
À tarde, o pastor Flávio enfatizou a necessidade de uma verdadeira adoração e de um verdadeiro louvor: qual nosso objetivo em estar na igreja num festival de música sacra?
Os louvores da noite de sexta-feira iniciaram-se com a apresentação de Daniel Ludtke, autor e intérprete das inspiradas canções do DVD Salmos, que foi acompanhado pela banda do Gama, como vemos no vídeo.  A música tema do FEMUSA é Lâmpada para os meus pés é a Tua Palavra, de Daniel, inspirada em Salmos 119:105. Os convidados de sábado pela manhã para o louvor foram os componentes do inspirador Quarteto Zênite, de Goiânia. Cantou ainda no sábado Carine Luppe, que terá apresentação especial no domingo, fechamento do FEMUSA.
Louvaram também a Deus os solistas e grupos locais - Grupo feminino Louvart, Mãos que libertam (louvores em LIBRAS), a solista Elizeth, o coral infantil Pequenina luz, os grupos Joias e Joias Teen, Coral Jovem do Gama,  Banda de Ponte Alta Norte,  o instrumentista infantil Arthur com um medley do HA, a cantora infantil Vitoria - da igreja de Gariroba, DF -, que como presente de aniversário encontrou-se com a querida Laura Moreno.
Visitou-nos ainda no sábado à tarde o cantor Daniel Lopes, acompanhado pelo pianista Adriano, da igreja de Ceilândia.
Coube a Laura Morena a apresentação de um belo recital na tarde de sábado.
Vejam algumas fotos.
Pastor Julian
 Elieth
Quarteto Zênite
 Carine Luppe

Daniel Lopes


Laura Morena
Grupo Joias Teen
Laura Morena e Vitória
Orquestra e congregação
Tradução em LIBRAS do louvor do grupo Joias Teen

Banda de Ponte Alta Norte, com participação de componentes da Banda do Gama
Banda de Ponte Alta Norte

2 comentários:

Anônimo disse...

POR FAVOR, OREM POR MIM. UMA GRANDE LUTA SE LEVANTOU NO MEU LOCAL DE TRABALHO, O INIMIGO EM SUA FÚRIA, E PRECISO DA VITÓRIA DO PODER QUE HÁ NO SANGUE DO SENHOR JESUS.OREM PELO MEU FILHO TAMBÉM.
MUITO GRATA.

Igreja Adventista do Gama disse...

Prezado irmão (ã) ,
estamos colocando seu pedido em nossa agenda de oração. A graça de Deus pode mudar as situações mais aflitivas em motivo de gratidão e louvor. Que assim seja na sua vida. Amém!
Celina (colaboradora do blog "Comunicando Gama", da IASD Gama Leste)