Seguidores

sábado, 27 de julho de 2013

Calebes: Culto jovem e despedida

Muito louvor, testemunhos, reflexão, dinâmica interessante, muita alegria e saudade, foi o que se registrou no culto jovem, no último sábado da Missão Calebe no Gama, nestas férias de inverno.
Bianca e Ricardo registraram alguns momentos que ficaram marcados para os componentes da Equipe Muralha, que trabalhou no Condomínio Paraíso, como a surpresa das pessoas ao descobrirem verdades registradas na Bíblia, como os dez mandamentos escritos pelo próprio Deus e a volta visível de Cristo, os momentos de oração que levaram à vitória, situações engraçadas, como a procura de um endereço passado de forma errônea para um estudo - foi aí que Pedro Vítor quase deram a volta ao Condomínio para achar um endereço que estava perto deles, quando iniciaram a jornada.
Raknen, líder da Equipe Enviados por Cristo, narrou a vitória que esteve na própria participação da Equipe, que quase deixaria de realizar o projeto, mas, recebendo a resposta de Deus, saiu de Santa Maria para a região do CAUB (Complexo Agrourbano) no Gama e obteve muitas bênçãos.
Pastor Miquéas mais uma vez se dirigiu aos Calebes,   meditando já no início da nova semana, sobre a tentação de Jesus, que venceu o inimigo após um período de 40 dias de jejum, quando foi tentado em relação ao apetite.
No final do culto, todos cantaram "Eu sou Calebe", canção incluída no CD do Ministério de Louvor de 2013, que versa na letra: "Eu sou Calebe/ Eu sou Calebe/ Minha vida eu entrego pra servir/ Sou Calebe!".
No momento desse refrão, todos sinalizaram o gesto típico dos Calebes, com as mãos abertas estendidas à frente.
Houve uma oração de despedida e todos se retiraram alegres, para a confraternização e para a volta aos lares. Quem sabe no próximo ano os Calebes voltam a reunir-se em missão!









Nenhum comentário: