Seguidores

sábado, 23 de novembro de 2013

Teu Santo Nome

Teu Santo Nome - esse o tema do FEMUSA - Festival de Música Sacra Adventista - que está se realizando na IASD Central Gama Leste de 22 a 24 de novembro.
O orador de ontem à noite, quando se deu a abertura do Festival, pastor Laércio Cardoso, lembrou, mencionando Apocalipse 19, do dia em que para sempre iremos louvar esse Santo nome. Durante o sermão, a congregação interagiu, respondendo a perguntas como Quem é O que haveria de esmagar a cabeça do mal, em Gênesis? Quem é O que foi sombra para o sol do deserto e luz durante a noite, guiando o povo no deserto, em Êxodo? Quem é o vitorioso em Apocalipse? A todas essas perguntas respondia a congregação: - Jesus. Ao final do sermão, mais uma vez a congregação interagiu, pedindo a bênção do Senhor para aqueles que estavam ao lado de cada um: - Deus te abençoe.
A decoração lembra o Santuário - tema de estudo neste trimestre - e está muito apropriada e formosa, organizada por uma grande equipe, lembrando que Cristo é o centro do Santuário e de nossa vida, como lembrou também a abertura do Festival de Música, com cenas da morte de Cristo e de Cristo como intercessor,  representadas por um grupo de jovens. Cristo é o centro do Santuário e nosso único intercessor.
A congregação louvou a Deus com o hino tema, Teu Santo nome, de Felipe Valente, e ainda com os hinos Do Santo Sábado és Senhor e Podes me usar, representando os hinos prediletos e os hinos de outros festivais de música na nossa igreja.
Na música de louvor especial, estiveram conosco o Quarteto Joias Teen, que nos surpreendeu em nova formação, e a cantora convidada Paula Chacon e apreciamos ouvir as belas músicas por eles interpretadas.
Foi uma noite de louvor e adoração e o FEMUSA continua hoje pela manhã e à tarde.



Cantora Paula Chacon


Abertura


Grupo de louvor



Nenhum comentário: