Seguidores

sábado, 9 de junho de 2012

FEMAG 2012 - Comunhão e louvor


Com esse tema - Comunhão e louvor - fundamentado em Atos dos Apóstolos, que nos relata como vivia a igreja primitiva, em comunhão, fé e oração e louvando a Deus, acontece hoje em nossa igreja o Festival de Música Sacra Adventista do Gama, em que se apresentam grupos e solistas locais. Neste FEMAG estará também presente o Coral Jovem do IASP, nesta tarde de sábado.
Pela manhã, tivemos muito louvor congregacional, solos da Sara e da Nara, apresentação do Coral Jovem de nossa igreja, com a música O meu louvor é ser feliz. 
O Momento Infantil, apresentado pelas professoras Jardelina e Ellen, apresentou encenação sobre o episódio de libertação do apóstolo Pedro da prisão por um anjo, enquanto a igreja orava.
A lição da Bíblia foi exposta por vários oradores e o sermão, sobre a missão dos apóstolos e nossa, coube ao nosso pastor Miquéas Meira.
Entre as músicas cantadas, podemos citar "Ó vem à igreja", "O jardim de oração", "Louvai a Deus", "Há um suave Espírito aqui" e "Comunhão e louvor", esta a música tema do Festival de Música, com letra de Celina e Bárbara e melodia de Bárbara Barreto. A harmonização e arranjo orquestral foram preparados por Mateus e  Samuel Helmo.
Vamos apreciar algumas fotos desta manhã.


Nenhum comentário: